Nossa História

 

No ano de 1995, um grupo de Cirurgiões Dentistas Sócios da ABO – Associação Brasileira de Odontologia, Regional de Jaraguá do Sul, visando preservar a qualidade de atendimento no Segmento Odontologia, em nossa região, constituíram o Plano Privado de Assistência à Saúde, Coletivo Empresarial, Coletivo por adesão e Individual / familiar. Estamos legalizados junto a:

 

  • ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar sob registro nº. 31232-1
  • CRO – Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina sob registro nº. 245
  • CNES– Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde sob registro nº. 5598176

Propósito

Dentro do dever social, os Profissionais Cirurgiões Dentistas Credenciados, se comprometem a promover a Saúde Bucal dos usuários do Plano, com lisura, capacidade técnica e com o espírito comunitário, conscientes de que a saúde do corpo humano começa pela boca.

Capacitação

O Plano consta com aproximadamente 100 Profissionais Prestadores de Serviços distribuídos nas cidades de Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Joinville, Rio Negrinho, Schroeder, São Bento do Sul e São Francisco do Sul

Objetivo

Manter o mercado de trabalho para os profissionais Odontólogos da Associação Brasileira de Odontologia, face às transformações constantes e radicais por que passa o segmento da saúde, e, em especial da Odontologia.

Acompanhar as exigências do cidadão com relação à saúde bucal, de forma organizada, agindo como moderadora, disciplinando e normatizando as ações na relação usuário/profissional.

Através de Planos de assistência, suprir a carência na saúde Odontológica das empresas da região, e, assumir a responsabilidade pelo aumento da estabilidade no setor industrial e de serviços, da produtividade e da segurança no trabalho.

Contribuir para a diminuição da demanda e da procura pelos serviços públicos da população necessitada desse tipo de trabalho, visando a sua melhor qualidade de vida.